T6, E2: Bran treina com o Corvo de Três Olhos. Em Porto Real, Jaime aconselha Tommen. Tyrion exige boas notícias, mas terá de fazê-las por si próprio. Em Castle Black, a Patrulha da Noite apoia Thorne. Ramsay Bolton propõe um plano, e Balon Greyjoy considera outras propostas.