Hope is Not the Goal
T1, E4: Alaric envia Hope, Lizzie, MG e Landon até Mystic Falls High para investigarem o desaparecimento dos dois estudantes, enquanto Josie ajuda Rafael a adaptar-se à nova vida na escola.