T1, E1: Swizz e Nasir exploram a singular cultura automobilística dos slabs de Houston, carros artísticos e lamaçais em motos-quatro gigantes com pais e filhos de Houston que partilham o seu amor por carros. Como pretendem fazer tudo à grande no Texas, Nasir conduz um carro da Monster Jam.