T1, E1: Bob reúne a equipa para cozinhar a Grande Re-Re-Re-Abertura do Bob’s Burguers, mandando o filho do meio, Gene, oferecer amostras na rua, a filha mais velha, Tina, trabalhar na grelha, e a filha mais nova, Louise, atender ao balcão. O dia tem uma reviravolta inesperada quando o inspetor sanitário faz uma visita, por causa de um rumorzinho lançado por Louise durante uma apresentação na escola.