I Got a Right to Sing the Blues
T3, E6: Rejeitada por Eric, Sookie teme o pior para Bill, cujo destino está agora nas mãos de Lorena. Estimulada por uma noite de paixão sangrenta, Tara executa um plano desesperado para protelar os avanços de Franklin.