T4, E18: Pode-se cometer um erro e falhar o nosso destino? A mudança de Big põe Carrie a pensar no que podia ter sido. Samantha acha a estrada do amor traiçoeira. Charlotte reentra timidamente no lago dos namoros, mas acha a água demasiado rasa.