T1, E4: Com um enorme exército de mortos-vivos se aproximando, Seiya dispensa qualquer ajuda de Mash, que não aceita muito bem. Porém, quando Mash desaparece, cabe a Seiya e aos outros resgatá-lo das garras do inimigo.