Ide Para Onde Eu Vos Mando
T2, E4: A busca de Abbie e Crane por uma criança desaparecida de Sleepy Hollow revela uma criatura semelhante ao Flautista de Hamelin, cujo legado com a família da criança remonta a uma maldição com séculos de existência.