Identidade
T1, E4: Tiara é apresentada a três irmãs de Yamato que vão para sua Academia: Kaede, Nadeshiko e Tsubaki. Supostamente, elas se dão muito bem, mas parece haver alguma tensão entre Kaede e Nadeshiko.