The World God Only Knows IDOL BOMB!!
T1, E5: A Escola Maijima está um caos porque a mais popular estrela jovem, Nakagawa Kanon, está vindo para a aula pela primeira vez em dois meses! Keima está jogando na cobertura quando encontra Kanon, mas ela fica muito nervosa quando descobre que ele não a reconhece. Por que será que ela está tão obcecada em ter toda a atenção?