T1, E4: A reservada milionária Lady Trieu entra em cena com uma oferta misteriosa. Com Blake a aproximar-se da verdade sobre o segredo dela, Angela pede ajuda a Looking Glass. Entretanto, o Senhor treina dois novos servos.