Igreja e Estado
T1, E4: A investigação intensifica-se depois de Pyre descobrir detalhes das crenças fundamentalistas da família Lafferty, desencadeando uma busca pelos irmãos Lafferty desaparecidos, Ron e Dan, e colocando Pyre em desacordo com os seus próprios líderes eclesiásticos.