Ai-Mai-Mi Mousou Catastrophe Ilusão Catastrófica #1 - Sociedade dos Seis Pinceis
T1, E1: Ebihara Ai, nossa protagonista, é uma garota normal no clube de pesquisa de mangás... Mas ela tem outro passatempo que todos desconheciam... Voltamos, pessoal!