T6, E4: O homicídio de um ladrão infame leva Jane e Maura ao mundo do roubo de obras de arte e falsificações, obrigando Jane a debater-se com um agente do FBI que tem um grande interesse no seu caso. Surge também um novo homem na vida de Angela..