T1, E5: O Reino de Greenwood exige que a cidade de Faltra entregue a Princesa Shera. Se eles recusarem, será declarado guerra. Para isso, Diablo se reúne com Galford, o governador da cidade de Faltra e aceita um pedido para evitar que uma guerra se inicie.