T1, E17: Quando a jangada que os sobreviventes estavam a construir arde misteriosamente, Michael convence-se de que Jin é responsável pela sabotagem, o que só aumenta a rivalidade entre eles. Entretanto, Sun choca os seus companheiros sobreviventes com uma revelação surpreendente. Boone avisa Sayid sobre Shannon.