T3, E10: Na sua saga para salvar Abbie, Crane e Sophie têm de lutar contra uma força sobrenatural que tem como alvo os cidadãos de Sleepy Hollow, enquanto Pandora e O Escondido ficam cada vez mais fortes. Entretanto, num esforço para descobrir o que realmente aconteceu à sua irmã, Jenny enfrenta um velho inimigo: o seu pai. Conseguirão os nossos heróis salvar o seu caso mais pessoal até à data?