Sleepy Hollow Incomunicável
T3, E15: Após um evento sobrenatural que apanha as Testemunhas de surpresa, Crane e Abbie são forçados a trabalhar ao lado dos seus mais odiados inimigos de sempre. Entretanto, Jenny e Joe estão com dificuldades para salvar a sua relação enquanto continuam a confrontar os seus próprios demónios internos.