Índia
T1, E3: Ao crescer, David Blaine era fascinado por imagens de feitos físicos extraordinários da Índia. Isto evoluiu para uma obsessão eterna por espetáculos reais tão extremos que parecem ser mágicos. Usando segredos transmitidos ao longo de centenas de anos, as pessoas ainda hoje levam a cabo estas proezas. David descobre estes mestres modernos para explorar a forma como a crença e o desempenho se cruzam para fazer magia.