Witness to Disaster Inferno de Chamas em Portugal
T1, E4: A história do maior incêndio alguma vez visto em Portugal. Quando ventos fortes de uma tempestade atingem o fogo, este torna-se imparável. Sessenta e seis pessoas morreram.