T3, E14: Sydney e Vaughn são emboscados por assaltantes desconhecidos ao tentar obter uma bomba de “carga plasmática”. Entretanto, Lauren e Sark continuam a consolidar a sua nova parceria. Sloane divulga um segredo sombrio à Dra. Barnett (Patricia Wettig), e Marshall mostra sinais do stress da paternidade recente.