Ingestão
T1, E1: O Dr. Alan Strauss, um terapeuta de luto pela morte da esposa, recebe um paciente novo e enigmático. Enquanto os dois se debatem com problemas individuais muito diferentes, a sua relação profissional é transformada por uma escolha que os une profundamente. Argumento de Joel Fields e Joe Weisberg. Realizado por Chris Long.