Dentro da Pixar Inspiração: Kemp Powers, Escrever Algo Real
T1, E1: A autenticidade é essencial na criação de um filme credível e acessível. Kemp Powers, correalizador, fala sobre as experiências de vida que o levaram a propor uma cena simples mas fundamental em Soul - Uma Aventura com Alma.