T1, E3: Tendo crescido numa pequena cidade do Canadá, Steven Hunter nunca se sentiu representado nos desenhos animados e na banda desenhada. Depois de ter a oportunidade de realizar uma curta Spark da Pixar, Steven inspirou-se na sua vida para criar "Sair", uma história única e vulnerável que gostava de ter visto na sua juventude.