Kemono Jihen Intromissão
T1, E5: Um conhecido de longa data de Inugami, o vampiro Mihai, está hospedado no escritório. Kabane e os outros acabam inesperadamente em uma competição de quebra de braço com ele, mas são superados pelo extraordinário poder vampírico que ele possui.