Intrusos
T1, E4: Duas pessoas trabalham no mesmo edifício, no turno da noite. Um agente funerário trabalha na morgue, no 4.º piso do subsolo de um hospital universitário, e uma enfermeira trabalha na Unidade de Cuidados Intensivos, no 8.º piso. Eles enfrentam situações misteriosas no hospital.