Chicago P.D. - Distrito 21 Irmandade Entre Irmãs
T5, E15: Os serviços secretos procuram um vigilante que mata violadores. A investigação afeta pessoalmente Burgess (Marina Squerciati), que começa a questionar se os homens que atacaram a sua irmã realmente pagaram pelo que fizeram.