Family Guy Irmãos e Irmãs
T9, E17: Quando o presidente West se casa com Carol, irmã de Lois, mudam-se para casa dos Griffin para serem uma grande família "feliz". Para tentarem arranjar espaço para todos, Stewie sai do seu quarto e apodera-se do quarto de Chris, mas nem todos ficam irritados com a mudança. Peter e o presidente West estabelecem uma ligação e tornam-se melhores amigos.