Betty Feia Irmãs à Beira de um Ataque de Nervos
T3, E12: Betty está dividida entre o trabalho e casa após uma crise familiar que a coloca em conflito com Hilda. Daniel e Molly e Connor e Wilhelmina tentam esconder as suas crescentes ligações amorosas.