T1, E5: Antoni leva Issa à terra natal do seu pai, o Senegal, onde descobrem histórias ancestrais de mulheres poderosas e conexões reais. Através desta viagem culinária, Issa aprende mais sobre a história épica da sua família e sobre o modo como tudo isso se relaciona com a sua identidade.