T1, E6: Agora que Dormundt é a nova base de operações do grupo, Tsukasa começa a implementar diversas reformas, assim como preparações para enfrentar o Império. O que mais deixa ele preocupado é o governador das terras ao norde, Oslo El Gustave e suas Chamas Celestiais.