T5, E9: Os restos mortais mumificados de uma mulher põem ao teste as habilidades de investigação da equipa. Jane trabalha a partir do seu quarto de hospital enquanto tenta, com a ajuda de Maura e da sua família, recuperar de uma perda devastadora.