T2, E4: Hannah dá um jantar de adultos para celebrar o seu trabalho de escrita, mas o comportamento dos amigos não está à altura do cenário. Marnie e Audrey enfrentam-se; Shoshanna apercebe-se que entrou inadvertidamente numa nova fase com Ray.