Chibi Shorts - Miraculous Tales Of Ladybug & Cat Noir Jantar no Telhado
T1, E1: Quando Cat Noir encontra a Ladybug sozinha nos telhados de Paris, decide preparar um jantar romântico para ela que em breve se revelará... inesquecível! Bon appétit!