T1, E6: De comboios bala perfeitamente pontuais a pedaços de sushi montados meticulosamente, o Japão é famoso pela qualidade das suas obras, mestria e empenho na excelência em todas as iniciativas. No Japão, David explora o conceito de mestria ao encontrar-se com pessoas que passaram uma vida inteira a refinar uma única habilidade.