Loucos Por Carros com Swizz Beatz Japão: Poder de Influência
T1, E2: No Japão, Swizz e Nasir visitam o artista que reimagina Porsches 911 à mão e, em conjunto, fazem drift no submundo automobilístico de Tóquio com os pilotos Kaido. Eles também visitam locais típicos num lowrider construído pelo Clube Automóvel Dread Lions.