T19, E4: Em direto de Los Angeles, Bill Maher e os seus convidados dissecam o elenco de personagens de Wall Street,Washington e de todo o mundo e cobrem assuntos da atualidade como os serviços de saúde, a dívida federal, o ambiente e muitos outros.