Obras em Casa Joelho Profundo
T8, E15: Brad culpa Tim por possivelmente lhe arruinar a carreira no futebol quando ele se lesionou no joelho após tropeçar num tapete enrolado durante uma filmagem do Tool Time na casa. Os mágicos Penn & Teller aparecem no Tool Time.