Adachi and Shimamura Jogando Pingue-Pongue de Uniforme
T1, E1: Adachi e Shimamura se encontraram por acaso no segundo andar do ginásio enquanto matavam aula. Por fim, acabaram se encontrando mais vezes e jogando pingue-pongue juntas.