Jogo Assustadooooor Unikitty
T1, E1: As últimas noites de jogos do grupo têm sido demasiado competitivas, e quando a Unikitty encontra um velho jogo de tabuleiro claramente amaldiçoado, o desejo de ganhar impõe-se. Amaldiçoado ou não, ela quer ser a primeira a cortar a meta!