Obras em Casa Jogos, Chamas e Automóveis
T5, E26: Al cria um jogo de tabuleiro Tool Time, na esperança de ganhar dinheiro suficiente para se declarar a Ilene. Mas o jogo tem problemas e às vezes pega fogo.