O Meu Nome é Earl Johnny Bonzinho
T4, E5: Earl decide que é hora de se redimir por ter dormido com a namorada de Johnny Bonzinho, o duplo da cidade. Quando Earl o encontra, descobre que o amigo tem uma lesão permanente que, aparentemente, impossibilita a concretização de um item normal da lista. Joy compra uma arma após alguém lhe roubar o Brat, mas Darnell não aprova a posse de armas de fogo.