Johnson & Johnson Black-ish
T2, E20: A irmã de Dre, Rhonda, vai casar-se com a sua namorada. Dre descobre que Bow é contra a convenção patriarcal de assumir o apelido do marido. Entretanto, Jack e Diane querem ser o rapaz das alianças e a rapariga das flores, mas temem estar velhos demais para os papéis. Junior e Zoey amolecem Ruby para aceitar a relação da filha.