Judge Me Tender
T21, E23: Moe prova ser sagaz e mordaz como jurado num concurso de cães feios, que é convidado para ser jurado de "American Idol" em Los Angeles. Lá, torna-se amigo de Simon Cowell e aprende uma lição sobre o mundo do espetáculo.