Jumanji
T1, E6: A Escola de Combate ao Crime da Universidade Godolkin tem o prazer de anunciar seu mais novo curso: A PSICOLOGIA DOS SUPERVILÕES! Ao estudar o exemplo de um supervilão, o Soldadinho, o curso investigará o que faz com que um super-herói se torne mau, desde a sua história de origem defeituosa, até aos vícios e compromissos morais que o levam a perder-se! Inscreva-se hoje mesmo!