The Pimp – No F***ing Fairytale Jumbo Jet
T1, E1: Klaus quer chegar ao topo. Quando conhece Jutta, uma prostituta, o objetivo dele parece ao seu alcance, mas tem de enfrentar o chulo desta, Beatle. Com a ajuda dos amigos, Andy e Bernd, Klaus tem de mostrar o que fale e enfrentar os chulos estabelecidos do GMBH.