Junketsu
T1, E3: O professor conta a Ryuko sobre a relação que seu pai e o clã Kiryuin tem. Ryuko se depara com Satsuki na Academia Honnouji, mas Satsuki preparou uma surpresa. Ambas estão vestindo Kamui e uma batalha intensa está esperando por elas. Ryuko compreende o que é vestir um Kamui e acaba fazendo uma promessa um tanto quanto ousada.