T1, E3: Procurando as origens de um prato de massa da família, Antoni leva Justin numa viagem de carro pela Itália cheia de descobertas deliciosas e de revelações surpreendentes. De perseguirem galinhas a recolherem amêijoas, provam a melhor comida da região e descobrem como a ancestralidade italiana de Justin se relaciona com um prato da família que cruzou o Atlântico.