T1, E1: Houve uma série de mortes incomuns de animais em um tranquilo vilarejo do interior. Inugami, um investigador de Tóquio especializado em ocultismo, é chamado para lidar com o caso e encontra um menino incomum que os habitantes do vilarejo deram o nome de Dorotabo.