Sleepy Hollow Kali Yuga
T2, E14: Com a ajuda de Ichabod, Abbie e Jenny, Nick Hawley enfrenta a sua malvada cuidadora de infância, e o comandante Frank Irving adapta-se à sua nova… vida?